quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Serenidade-Bruna


O termo é definido de varias maneiras: a calma, o sossego, a paz, e tranqüilidade, a paz da mente, o equilíbrio emocional, o estado não perturbado, o sangue frio e o domínio de si mesmo.

       Nem sempre concordamos, ou gostamos, com o modo como as coisas acontecem ou são conduzidas a nossa volta, temos este direito. Temos o direito de escolher nossos gostos e opiniões, como todas as pessoas o tem mais temos obrigação de respeitar quem é, sente e pensa diferente de nós outros e vice-versa.

      Em muitos momentos é possível que seja verdade que estejamos coerentes e certos em nossas posições, mas muitas vezes isto contribui pouco ou quase em nada para mudar a realidade a nossa volta.




2 comentários:

  1. É bom ser sereno.A pessoa serena é sempre na dela, não se envolve em brigas e confusões, é quietão.Eu não sou sereno mas,sei que a serenidade é boa na vida da pessoa.Ficou muito legal o texto que a Bruna escreveu.

    ResponderExcluir
  2. É bom ser sereno.A pessoa serena é sempre na dela, não se envolve em brigas e confusões, é quietão.Eu não sou sereno mas,sei que a serenidade é boa na vida da pessoa.Ficou muito legal o texto que a Bruna escreveu.

    ResponderExcluir